Prefeito recebe título ‘Amigo da Polícia Militar de SC’

Em cerimônia alusiva aos 184 da Polícia Militar de Santa Catarina, foi realizado nesta segunda-feira, dia 6, o prefeito Mauro Candemil foi homenageado com a entrega do título honorífico “Amigo da Polícia Militar”, entregue em razão de serviços prestados que tenham contribuído para o engrandecimento da corporação.

Ainda durante a solenidade foram entregues brasões do mérito pessoal, concessão de medalhas por tempo de serviço, entrega de certificados de honra ao mérito aos policiais que passaram para a reserva remunerada, promoção de policiais militares e inauguração da galeria dos cães policiais do canil setorial do 28° BPM.

“Me sinto profundamente lisonjeado em ter recebido hoje esse título da nossa Polícia Militar que tanto faz pelo estado e por nossa cidade. Queremos em breve ver pelas ruas da cidade os jovens e adolescentes fardados por conta da vinda do nosso colégio militar”, destacou o prefeito em sua fala.

Na oportunidade, o comandante da Polícia Militar de Laguna, major Rogério Piovesano Bartolamei, foi promovido ao posto de tenente-coronel.

Estiveram presentes secretários e presidentes de fundações do governo municipal, vereadores, deputado estadual Felipe Estevão, delegados de polícia, além de familiares e amigos dos homenageados.