Campeonato de futebol amador teve rodada da chave B

No campeonato municipal os titulares do América, de Bentos, marcaram sete gols na primeira fase da chave B marcando a abertura da chave. O Campeonato de Futebol Amador de Laguna, organizado pelo governo municipal, através do Departamento Municipal de Esportes teve quatro times do grupo B que entraram em campo.

A rodada aconteceu no domingo, dia 5, em Barbacena, no campo comunitário. A primeira partida foi entre Aval e Galáticos, com a equipe mandante perdendo no titular e empatando no aspirante.

Já a tarde, no mesmo gramado, América e 26 de Julho, do bairro Progresso, entraram em campo. O time colorado dominou o jogo no titular e no aspirante, vencendo por 7 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Eleito como destaque da rodada, o jogador Denner Brandão, do clube de Bentos, marcou quatro dos sete gols da equipe principal.

Como o grupo B conta com apenas cinco times, a equipe do Beira Mar do Estreito ficou de folga nessa rodada.

Confira os resultados da rodada:

Aspirantes: (categoria sub-23)

Aval 0 x 0 Galacticos

America 3 x 1 26 de Julho

Aval 0 x 3 Galacticos

America 7 x 0 26 de Julho

Próximos jogos: Grupo A

Sábado, 11 de maio

15h15 – Paulo Carneiro x Beira Mar (Figueira) – Estádio Hilário Pereira Filho (Caputera)

Domingo, 12 de maio

10h – Baixada x Bandeirante – Estádio Romeu João de Souza (Caputera)

15h15 – Santa Maria x Independente – Estádio Silvino João Guerreiro (Barranceira)