Humorista e cantor Falcão faz grande show para as mães em Laguna

O governo municipal, através da Fundação Irmã Vera (FIV), realizou nesta quarta-feira, 08, a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães para as integrantes dos grupos de mulheres e terceira idade de Laguna. O Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos ficou pequeno diante do número de mães presentes, que lotaram as dependências do local.

Aproximadamente 1.100 pessoas participaram desse grande evento que este ano teve uma proposta diferente para comemorar a data: um show de humor. E a atração escolhida foi o cantor cearense Falcão.

Com diversos sucessos ao longo de sua carreira consagrada na música, o artista subiu ao palco pela primeira vez em Laguna e apresentou o seu Stand Up musical “Altamente Mais ou Menos”. Com um violão na mão, cantou, conversou e animou o público.

A tarde foi marcada por sorrisos, criatividade e surpresas. As participantes foram caracterizadas de forma brega, modelitos fora de moda, adereços variados, mistura de estampas, e é claro, muitos girassóis, que é a “marca registrada” do Falcão, conhecido como o Rei do Brega.

Além disso, um coral organizado pela FIV, intitulado “As Falconetes” roubaram a cena ao se apresentar junto do cantor. Após o término do show do artista cearense, foi a vez do lagunenseGean Pierre assumir a condução do espetáculo e animar o público.

O evento, gratuito, contou com cenário temático para fotos, sorteios de brindes, lanches e dinâmicas. Durante o show, teve a participação de uma intérprete fazendo a tradução para libras e também a arrecadação de alimentos não perecíveis para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna, que totalizaram 304 quilos.

Estiveram presentes, o prefeito Mauro Vargas Candemil, autoridades municipais, convidadas de grupos de terceira idade de Garopaba e do SESC de Laguna, da Associação Lagunense de Pais e amigos dos Surdos (ALPAS) e de alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) Bilíngue.

De acordo com a equipe da Fundação, organizadora do evento, pelo segundo ano consecutivo, esta foi uma das maiores festas em comemoração ao Dia das Mães já realizada, superando mais uma vez as expectativas. Foi uma forma de presentear os grupos organizados que sempre são muito participativos com as ações promovidas pela instituição.

A Fundação Irmã Vera agradece aos parceiros e ao comércio local pelo apoio.

·         LHF Produções e Publicidade

·         Produtora Audiovisual Edita pra Mim?

·         Hotel Atlântico Sul

·         Philimar Entreposto de Pescados