Novos servidores da Flama tomam posse nesta sexta-feira

Tomaram posse hoje (17), no Gabinete do Governo Municipal, cinco novos servidores aprovados no concurso público da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama).

Passarão a atuar na entidade os seguintes profissionais: geólogo, biólogo, engenheiro agrônomo, advogado fundacional e fiscal ambiental.

O prefeito Mauro Candemil e a presidente da Flama, Deise Cardoso, assinaram o termo de posse e deram boas vindas aos novos servidores municipais.

“Sabemos o quanto são importantes as autuações e devemos trabalhar de acordo com a lei. Temos uma importante ação acontecendo na cidade, a Lacre Ambiental, e queremos dar o máximo de atenção e esforço para continuá-la, combatendo o esgoto clandestino”, disse o prefeito Mauro Candemil.

Segundo a presidente da Flama, estes são os primeiros servidores concursados desta gestão.

O concurso público da Flama foi realizado em fevereiro de 2019 para os seguintes cargos: engenheiro agrônomo, biólogo, geólogo, engenheiro ambiental (cadastro de reserva), engenheiro químico (cadastro de reserva), fiscal ambiental e advogado fundacional.