Handebol feminino é campeão na microrregional do Jesc

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) promoveu no último final de semana, etapas microrregionais. Laguna participou levando seus jovens atletas, de 15 a 17 anos, para disputar em seis categorias.

O handebol feminino, da Escola de Educação Básica Saul Ulysséa, de Cabeçuda, foi a campeã e garantiu a vaga para a próxima etapa, a regional em Tubarão.

Laguna foi representanda pelas escolas:

Escola de Educação Básica Gregório Manuel de Bem

Escola de Educação Básica Santa Marta

Escola de Educação Básica Saul Ulysséa

Escola de Educação Básica Elizabeth Ulysséa

Escola de Educação Básica Ana Gondin

No tênis de mesa masculino, o município conseguiu a terceira colocação, com o aluno Gabriel, da Escola de Educação Básica Elizabeth Ulysséa.

Terceiro lugar no voleibol feminino quadra e vôlei de praia masculino e feminino com a Escola de Educação Básica Gregório Manuel de Bem, do Ribeirão Pequeno.

No handebol masculino alcançou a segunda colocação com os atletas da Escola de Educação Básica Saul Ulysséa.