Revitalização da Rua Raulino Horn é discutida na sede da Caixa, em Criciúma

Uma equipe do governo municipal, através da Secretaria de Planejamento, esteve nesta terça-feira, 18, na sede da Representação de Governo da Caixa Econômica Federal, em Criciúma, tratando da obra de revitalização da Rua Raulino Horn, no centro histórico e da rede de distribuição subterrânea, com enfoque na etapa 1.

De acordo com a secretária de Planejamento, Silvania Cappua Barbosa, “a obra licitada em 2014, na gestão anterior, não estava previsto em momento algum a rede de telefonia, motivo pelo qual até hoje não foi concluída. Portanto, desde o início da nossa gestão temos trabalhado nessa documentação para conclusão. O projeto da rede de telefonia subterrânea sequer existia”, comenta Silvania, que elaborou um projeto sendo aprovado pela empresa OI, detentora do sistema.

Atualmente a Prefeitura de Laguna trabalha para aprovação da reprogramação deste serviço junto à Caixa Econômica Federal para conclusão da obra.

A reunião desta terça serviu para discutir todos os projetos já aprovados pela empresa OI e na próxima quinta-feira, 27, o engenheiro civil da Caixa Econômica Federal, Alexandre David Felisberto irá in loco vistoriar os serviços que ainda devem ser executados após a aprovação da mesma.

No encontro, estiveram presentes, além da secretária de Planejamento, o fiscal de contratos engenheiro eletricista Raniere Steckert; gestor de convênios, Laércio Freiras; analista de projetos arquiteto Marcus Paulino e o consórcio, representado pelo engenheiro Willian Gomes.