Secretaria de Saúde entrega equipamentos eletrônicos para unidades

O prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Julio Willemann e a secretária de Saúde Valéria Olivier entregaram nesta terça-feira (2), 36 computadores e 15 notebooks para as unidades básicas de saúde, centro materno infantil, policlínica, centro de especialidades odontológicas, centro de atendimento psicossocial, vigilância sanitária e agentes de endemia.

Os aparelhos vão ser utilizados para a realização de prontuários eletrônicos e controle do estoque de medicamentos. Os recursos foram adquiridos através de emendas parlamentares do deputado federal Cesar Souza, Ronaldo Benedet, Edinho Bez e Giovana de Sá.

“É mais um passo de inovação na saúde que estamos dando. Com esses aparelhos vamos ter dados de produção de atendimentos de todas as unidades e centros, além de um diagnóstico da realidade da saúde do município,” explica a secretária de Saúde.