Prefeito e secretários reúnem-se com moradores da comunidade do Morro Grande

O Prefeito Mauro Candemil, a secretária de Planejamento, Silvania Cappua, o secretário de obras, Renato Oliveira, a secretária de Saúde, Valéria Olivier,a secretária de Administração e Fazenda, Luciana Fernandes e o vereador Thiago Alcides,  foram recebidos nesta quarta-feira, 3 , pelos moradores da comunidade do Morro Grande. A população apresentou as principais demandas da comunidade, que foram registradas pelos secretários municipais, presentes no encontro.

Entre as reivindicações estavam: Finalização da pavimentação, trecho bananal-Ponta do Daniel, e saúde.

Saúde

Os moradores do Morro Grande pertecem ao ESF Ribeirão, que está com um médico atendendo semanalmente. A previsão da Secretaria Municipal de Saúde é realizar a contratação de novos médicos para o município ainda este mês.

Pavimentação

As obras de pavimentação das comunidades Bananal, Ponta do Daniel e Parobé não estão prontas ou finalizadas, portanto os ajustes de acabamento em alguns pontos serão feitos pela empresa e fiscalizados pelos responsáveis da Prefeitura. No último dia 24 de maio, as fortes chuvas que atingiram o município danificaram alguns pontos da pavimentação. A obra está parada devido a falta de repasse por parte do Governo do Estado.