Secretaria de Obras e Defesa Civil recuperam ponte da comunidade de Ribeirão Grande

A ponte que dá acesso a rua de cima, da comunidade de Ribeirão Grande, estava apresentando problemas na estrutura ocasionados pelo desgate das madeiras usadas na sua construção. Essa semana, a secretaria de Obras e a Defesa Civil do munícipio iniciaram as obras de recuperação da ponte.

Os materiais do tipo tratado, específico para essas construções, foram comprados pelo Governo Municipal para garantir melhor acessibilidade aos moradores.

Nesta quarta-feira (28) a Defesa Civil e o Prefeito Mauro Candemil estiveram visitando o local. Na oportunidade, os moradores solicitaram o desassoreamento de uma área proxímo a ponte, para permitir a vasão da água.