Conselho Municipal de Educação promoverá reunião

O Conselho Municipal de Educação de Laguna (COMED) promoverá no dia 14 de outubro de 2019, uma assembleia geral de eleição do seu colegiado para a Gestão – 2019 – 2021, no Polo Universitário UAB, na rua Vereador Rui Medeiros, no Portinho, às 14h. Os seguintes segmentos a se fazerem presentes, considerando a não ocupação das vagas na primeira convocação (reunião realizada no dia 3 de julho de 2019):

I. Um (01) representante titular e um (01) suplente da Secretaria Municipal de Educação e Esportes;

III. Um (01) representante titular e um (01) suplente do SINTE, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina.

IV. Um (01) representante titular e um (01) suplente da Gerência Regional de Educação.

V. Um (01) representante titular e um (01) suplente das entidades estudantis do Sistema Municipal de Laguna;

VI. Um (01) suplente de pais vinculados às APP(s) do Sistema Municipal de Ensino de Laguna;

VII. Um (01) suplente de Conselhos Deliberativos Escolares do Sistema Municipal de Ensino de Laguna;

VIII. Um (01) suplente de instituições vinculadas aos portadores de necessidades educativas especiais com sede no Município;

IX. Um (01) suplente das escolas particulares do Sistema Municipal de Ensino de Laguna;

X. Um (01) suplente do sindicato dos servidores públicos do Município de Laguna;

XI. Um (01) representante titular e um (01) suplente do legislativo municipal de Laguna;

XII. Um (01) suplente das Universidades com cursos estabelecidos e em funcionamento no Município de Laguna;

XIII. Um (01) suplente das instituições filantrópicas que prestam serviços ligados à educação no Município de Laguna.

Na oportunidade, será organizada pela Gestão a cessar a nova composição, apoio no processo de eleição da diretoria e posse.

De forma regimental, fica garantido o prazo de publicação do edital dentro do período previsto dentro do calendário letivo, com antecedência mínima de 30 dias.

Data: 14 de outubro de 2019.

Local: Polo Universitário UAB – Rua Vereador Rui Medeiros, s/nº – Portinho – Laguna