Diretor de escola cria canal no youtube

Ele sempre gostou de cozinhar, receitas simples para os chamar amigos. Na busca pelo autoconhecimento encontrou o druidismo celta, uma antiga religião medieval. Juntou todas as suas admirações e aquilo que aprendeu e montou um canal no youtube.

Antes, publicou a trilogia de ficção e fantasia “Entre Mundo e Dentro do Tempo”.

Diretor da Escola de Educação Básica Comandante Moreira, em Campos Verdes, local habitado por magias e muitas histórias. Neste ambiente da região da Ilha cresceu e reflete nas escolhas que faz.

Canceriano de julho, tem a empolgação como característica. Não gosta de ficar parado. Tem formação no teatro, já atuou como ator entre 2003 e 2009, em Florianópolis.

Está finalizando especialização em direção de arte, propaganda, TV e vídeo.

Formado em Ciências Biológicas, servidor público da Educação de Laguna e do Estado.

Culinária

O projeto Sabor de Natal integra o Especial de Fim de Ano do Canal, onde foram produzidos treze vídeos no total, um com dicas de filmes para assistir na semana de Natal, seis outros abordando os aspectos gerais e toda Magia de 2020 e os outros seis integrando o Sabor de Natal.

A ideia deste surgiu com objetivo de compartilhar receitas simples, com ingredientes acessíveis e que tivessem a essência natalina e, é claro, onde qualquer pessoa pudesse fazer.

Como adora cozinhar, só juntou o útil ao agradável. Foram gravados seis vídeos no total com sugestões para uma ceia completa, ou seja, o internauta poderá assistir duas receitas de prato principal (Coxa e Sobrecoxa Recheada e Empadão de Camarão), duas para acompanhamento (Farofa Natalina e Arroz à Grega) e duas sobremesas (Delícia de Abacaxi e Panetone).

Todos os vídeos são produzidos e editados por ele. Acesse https://www.youtube.com/watch?v=l4BivH2YTOg&feature=youtu.be

Druidismo

O canal traz dicas de séries e filmes e tem dois quadros que abordam temas voltados ao druidismo celta, velha religião e espiritualidade. No ano de 2020 trará também entrevistas.

Druidismo celta é uma religião, que acredita na natureza sagrada e de todas as formas de vida. “Nos conectamos ao sagrado, através de ritos sazonais e que nossa alma está em constante aprendizado e evolução”, descreve.