Extrato da justificativa da inexigibilidade de chamamento público

O presente extrato tem por objetivo a publicação da Inexigibilidade de Chamamento Público, visando à celebração do Termo de Fomento entre o Município de Laguna/SC, por intermédio da Fundação Lagunense de Cultura e Liga Independente das Escolas de Samba de Laguna, tendo por objeto repasse financeiro para a realização de PROJETO PRÉ CARNAVAL CULTURAL DE 2020.

A programação do pré-carnaval irá ocorrer entre os dias 31 de janeiro a 15 de fevereiro.

De acordo com o projeto apresentado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesla), estão previstos para ocorrer 30 apresentações, entre elas os tradicionais desfiles, a presença de grupo musical, mestre de bateria, contramestre, mestre-sala e porta bandeira, comissão de frente, rainha da bateria e passistas.

A expectativa para 2020 é que o evento reúna cerca de 45 mil pessoas. Os recursos investidos pelo município são de R$ 250 mil.

Dia 15 de fevereiro irá ocorrer desfile na avenida Senador Galotti, no Mar Grosso, entre a rua Lauro Muller e rua Criciúma. A exemplo de 2019.

No Centro Histórico, o pré-carnaval irá ocorrer na rua Jerônimo Coelho, com início das 21h.

As escolas associadas do município que farão as apresentações são: Vila Isabel, Brinca Quem Pode, Mocidade Independente, Xavante e os Democratas.