Sepagri terá dois tratores agrícolas para atender produtores rurais do município

O Governo Municipal contratou, através de licitação, uma empresa para locação de máquinas, entre eles, dois tratores agrícolas serão destinados para a Secretaria de Pesca e Agricultura (Sepagri),  com carga mensal de 80 horas/mês.

De acordo com a secretária de Pesca e Agricultura, Patrícia Paulino, a Sepagri recebe diariamente solicitações de produtores rurais para que seja disponibilizado, por parte do poder público municipal, este serviço de aluguel de hora/máquina. “Agora poderá ser oferecido de forma regular objetivando o aumento da eficiência produtiva de nossos produtores rurais”, afirma.

Entre as atribuições da Sepagri está o apoio a políticas de desenvolvimento da agricultura, além de prestar serviços de apoio, incentivo e fomento ao desenvolvimento desta atividade.