Coronavírus: Procon dá esclarecimentos sobre atendimento do Banco do Brasil em Laguna
Após a publicação Decreto nº 525 , de 23 de março de 2020, em que permitia à volta dos atendimentos bancários e lotéricas, o Procon tem recebido inúmeras reclamações em relação ao atendimento da agência do Banco do Brasil no município.
O Procon procurou a gerência do banco e esclarece as seguintes informações:
A agência do Banco do Brasil em Laguna está trabalhando com um quadro reduzido de funcionários. Em virtude da pandemia que tomou conta do País, foi necessário o afastamento de alguns trabalhadores, pois muito são do grupo riscos, diabéticos, grávida e até imunodepressivo. Foram enviados funcionários de outras agências, para que pudessem substituir e a partir do dia de hoje (01) o atendimento voltou ao normal.
Os serviços oferecidos são:
– Existem dois guichês exclusivos para depósitos
– O Caixa só está atendendo uma pessoa por vez, conforme a orientação de prevenção ao Covid-19, pois as janelas do banco são lacradas e não possuem ventilação suficiente. O momento é de cautela e paciência na demora do atendimento.
De acordo com a coordenadora do Procon em Laguna, Lais Coelho, quem teve cheque devolvido por não conseguirem realizar depósito, deve procurar o Procon “para que possamos encaminhar à agência, afim de evitar que o consumidor tenha que pagar taxas”, explica.
Contato do Procon:
– Atendimento ao Procon segue por WhatsApp nos números: 48 3646-0833/ 48 36440539