Secretaria de Planejamento terá atendimento não-presencial

A Secretária de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e Social informa sobre a abertura de processos que necessariamente precisam ser físicos, poderá ser realizada no protocolo da Prefeitura de Laguna, todas as segundas e quintas-feiras, das 9h às 12h, o qual estará com atendimento presencial, conforme determinação de Secretaria de Administração, Fazenda e Serviços Públicos.

O protocolo está localizado no Centro Administrativo Municipal, na rua Osvaldo Cabral, no centro histórico.

O atendimento ao público, não presencial, permanece sendo realizado das 13h às 19h através do telefone 36441655 ou 36441625 e pelo e-mail secretaria.seplan.pml@gmail.com.

A ação integra as medidas administrativas voltadas ao enfrentamento e à redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus (COVID-19)