Nova sede inaugurada abrigará Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Centro Materno

Foi inaugurada nesta terça-feira, 29, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, no espaço do antigo Posto de Atendimento Médico do Magalhães. No local, também irão funcionar o Centro Materno Infantil e a Vigilância Sanitária.

A obra, executada com recursos municipais, através do Fundo Municipal de Saúde, teve investimentos de aproximadamente R$406 mil.

Segundo o Prefeito Mauro Candemil, o Governo Municipal passará a economizar cerca de R$8 mil reais mensais com aluguéis dos antigos espaços, que ficavam no centro da cidade.

A nova sede, já em funcionamento, fica localizada na rua João de Souza, no bairro Magalhães, próximo à Policlínica e também ao posto de saúde da localidade.