Educação convoca profissionais aprovados em processo seletivo

A Secretaria de Educação e Esportes comunica os profissionais selecionados por meio do Edital do Processo Seletivo nº 01/2019, prorrogado pela Lei 2.195, de 27 de janeiro de 2021, que a chamada para o ano letivo de 2021 ocorrerá no dia 04/02/2021, nos seguintes horários:

* 14h – 1 vaga para Instrutor de Informática

* 14h30min – 1 vaga para Psicopedagogo

15h – 2 vagas para Nutricionista

Os interessados deverão comparecer na data e horários mencionados acima, no endereço Avenida Colombo Machado Salles, 145, Centro, Laguna SC – Centro Administrativo Tordesilhas (Shopping), cobertura (Sala de Reuniões), munidos do Diploma Original de Habilitação e dos títulos para conferência. (aqui não solicita cópia?)

As vagas que não forem preenchidas pelos classificados do processo seletivo (Edital Nº 001/2019), irão automaticamente para Chamada Pública, logo após a chamada.

Para a Chamada Pública os interessados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

– RG e CPF;

– Diploma de Pós-Graduação, Graduação, Magistério e/ou atestado de frequência da Graduação.