Chamada para professores ACT: 12/02

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes convoca os profissionais selecionados por meio do Edital do Processo Seletivo nº 01/2019 (FUCRI/UNESC), prorrogado pela Lei 2.195, de 27 de janeiro de 2021, para contratação temporária para o ano letivo de 2021. Os interessados deverão comparecer no dia e horário que seguem, munidos dos documentos pessoais e certificação de formação para conferência em relação a área de chamada.

TODOS DEVEM FAZER USO DE MÁSCARA, SEM ACOMPANHANTE E RESPEITAR O DISTANCIAMENTO SOCIAL.

12/02 – 13h30min

PROFESSOR LÍNGUA INGLESA ANOS INICIAIS E FINAIS – 10 vagas

EEB Elizabeth Ulysséa Arantes (Portinho) – 01 vaga 10H (Vespertino)

EEB Elizabeth Ulysséa Arantes (Portinho) – 01 vaga 20H (Matutino)

E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem da Barra) – 01 vaga 20H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Comandante Moreira (Campos Verdes) – 01 vaga 30H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Vereador Jurandir Pereira dos Santos (Cigana) + E.E.B. Francisco Zezuíno Vieira (Ponta da Barra) – 01 vaga 20H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena) – 01 vaga 30H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Profª. Marilza Lory de Barros (Bentos) + E.E.B. Dr. Armando Calil Bulos (Estreito)-                01 vaga 30H

(Matutino/Vespertino)

E.E.B. Profª. Iracy Virgínia Rodrigues (Barranceira) – 01 vaga 20H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Chiquinha Gomes de Carvalho (Bananal) + E.E.F. Morro Grande (Morro Grande) – 01 vaga 20H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. José de Souza Guimarães (Figueira) + E.E.F. Agrícola Índio Guimarães (Parobé) – 01 vaga 20H (Matutino/Vespertino)

Para a chamada referente às vagas de Língua Inglesa, em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se apenas os professores classificados de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019 (classificação disponível no link).

12/02 – 14h30min

PROFESSOR REGENTE EDUCAÇÃO INFANTIL – 2ª chamada

C.E.I. Super Amigos (Parobé) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Peixinho Dourado (Estreito) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I Pica Pau Amarelo (Farol) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Padre Augustinho (Progresso) – 01 vaga 40H (Matutino/Vespertino)

E.E.B. Comandante Moreira (Campos Verdes) – 01 vaga 20H (Vespertino)

E.E.B. Vereador Jurandir Pereira dos Santos (Cigana) – 01 vaga 20H (Vespertino)

Para a chamada referente às vagas de Educação Infantil (2ª chamada), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se apenas os professores classificados de 1 a 80 de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019 (classificação disponível no link).

12/02 – 15h30min

PROFESSOR REGENTE EDUCAÇÃO INFANTIL – Vagas remanescentes – 3ª chamada

Para a chamada referente às vagas de Educação Infantil (vagas remanescentes), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se apenas os professores classificados de 81 a 120 de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019 (classificação disponível no link).

12/02 – 16h30min

Avenida Colombo Machado Salles, 145, Próximo a Rodoviária – Centro

PROFESSOR HORA-ATIVIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL (cumprimento conforme Lei 11.738/2008) – 2 ª chamada

C.E.I. Mickey Mouse (Caputera) + C.E.I. Peixinho Dourado (Estreito) – 01 vaga 20H (Matutino)

C.E.I. Mickey Mouse (Caputera) + C.E.I. Peixinho Dourado (Estreito) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Peixinho Dourado (Estreito) + E.E.B. Prof. Iracy Virgínia Rodrigues (Barranceira) + E.E.B. Prof. Marilza Lory de Barros (Bentos) – 01 vaga 20H (Vespertino)

E.E.B. Prof. Iracy Virgínia Rodrigues (Barranceira) + E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena) + C.E.I. Prof. Laureni Vieira de Souza – 01 vaga 20H (Matutino)

C.E.I. Bairro Progresso (Esperança) + E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Pequeno Cisne (Portinho) + CEI Padre Augustinho (Progresso) – 01 vaga 20H (Matutino)

C.E.I. Pequeno Cisne (Portinho) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Pequeno Príncipe (Cabeçuda) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Pequeno Príncipe (Cabeçuda) + C.E.I. Sonho de Criança (Bananal) + C.E.I. Meu Primeiro Passo (Ponta da Barra) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Pica Pau Amarelo (Farol) + C.E.I. Irmã Vera (Ponta das Pedras) + C.E.I. Pequeno Cisne (Portinho) – 01 vaga 20H (Matutino)

E.E.B. Vereador Jurandir Pereira dos Santos (Cigana) + E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem da Barra) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Pica Pau Amarelo (Farol) + E.E.B. Comandante Moreira (Campos Verdes) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Super Amigos (Parobé) + C.E.I. Saci Pererê (Figueira) + C.E.I. Tio Patinhas (Morro Grande) – 01 vaga 20H (Vespertino)

C.E.I. Padre Augustinho (Progresso) – 01 vaga 20H (Vespertino)

Para a chamada referente às vagas de hora-atividade na Educação Infantil (2ª chamada), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se apenas os professores classificados de 1 a 80 de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019 (classificação disponível no link).

12/02 – 17h30min

PROFESSOR HORA-ATIVIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL – Vagas remanescentes – 3ª chamada

NESSA OPORTUNIDADE, NÃO SE REALIZARÁ CHAMADA PÚBLICA EM RESPEITO AO TETO DE OCUPAÇÃO.