Governo municipal esteve reunido com representantes de concessionária de rodovia

Um encontro para apresentar os projetos do município e aproximação com a empresa que irá administrar o trecho da BR-101 em Laguna e a ponte Anita Garibaldi.

 

O Governo Municipal promoveu a reunião no início desta semana com representantes da CCR Via Costeira, a gestora de Comunicação e Relações Institucionais Simone Suzzin e Paulo Link.

 

Participaram do encontro, o prefeito Samir Ahmad; vice-prefeito Rogério Medeiros; secretário de Turismo, Melo Júnior e servidores da Secretaria de Turismo, na Casa Pinto Ulysseá.

 

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, nos próximos 30 anos, com quatro praças de pedágios. Uma delas no KM 308, em Laguna, na região de Itapirubá.

 

 

A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A empresa irá operar a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna.

 

 

Novas vagas de emprego para Praças de Pedágio

 


As vagas disponibilizadas pela concessionária são para Agentes de Arrecadação. Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’ ou ainda encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.viacosteira@grupoccr.com.br.



Esses colaboradores serão responsáveis pelo atendimento nas faixas automáticas, por identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos, bem como pelo meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio).

 

 

Ainda, irão efetuar, eventualmente, a venda de cupons nas filas de espera de cobrança (papa-fila, arrecadação volante).

 

 

Também vão realizar sangrias dos valores arrecadados e dos valores que excederem os limites nas cabines durante os turnos, de acordo com cada praça. Cabe ainda a esses profissionais sinalizar veículos em pane ou que se envolveram em acidente nas praças de pedágio e realizar a abertura e fechamento das faixas manuais (cabines) e pistas automáticas.

 


Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Tubarão, Jaguaruna, São João do Sul, Laguna, Imbituba, Araranguá ou Maracajá.

 

 

Outros pré-requisitos são: ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais.

 



Para a função, a Concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).



 

Fonte: Comunicação CCR