Novo Procurador Municipal reforça equipe jurídica da Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (4), o prefeito Samir Ahmad, empossou o novo Procurador Municipal de Laguna que irá integrar a equipe jurídica do município.

Durante a posse, o prefeito Samir Ahmad, deu as boas vindas ao advogado e ressaltou a importância de novos integrantes para aumentar e qualificar a equipe.

“Estamos muito felizes com a chegada do Roger, desejo a ele as boas vindas e, tenho certeza que toda a equipe jurídica tem muito a ganhar com a contribuição do novo procurador”, ressaltou o prefeito.

Vindo de Tubarão, Roger Luiz Alves é advogado desde 2005, e tem especialização na área civil, ele foi nomeado após chamamento de concurso público. Na ocasião, ele agradeceu as boas vindas, ressaltou a importância de seguir carreira na Procuradoria e afirmou estar motivado para contribuir com a equipe.

“Espero conseguir agregar todo o meu conhecimento para exercer um excelente trabalho para o município, juntamente com a experiência de todos os colegas”, afirmou.

Com a posse do novo Procurador Municipal, houveram mudanças nos cargos da equipe jurídica. O Dr. Rodrigo Moro, até então assessor jurídico, passou a ser Procurador-Geral do município, cargo ocupado pelo Dr. Erickson, que foi nomeado para ser assessor jurídico.