Prefeitura promove workshop para servidores públicos e comissionados

Na próxima quarta-feira (12), servidores efetivos ou comissionados do setor público poderão participar do workshop sobre atendimento humanizado, promovido pelo setor de Ouvidoria. O encontro acontece no auditório da Prefeitura, das 8h30 às 11h30, e também nos dias 19 e 26 de maio, das 14h às 17h.

O objetivo é ajudar os servidores a melhorar o seu relacionamento interpessoal, bem como a mudar a maneira de pensar com relação à importância de um atendimento mais humanizado dentro do setor público.

“A iniciativa vem de encontro ao Plano de Governo, que busca estimular os servidores através da capacitação em várias áreas do saber e, não só isso, é uma oportunidade de mudar a maneira de ser da pessoa neste momento difícil pela qual passa a humanidade”, afirma o professor José Henrique, Ouvidor e ministrante.

A inscrição, que é limitada pelo decreto da Covid-19, pode ser realizada no e-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br ou pelo ramal 219.

SERVIÇO:

O que? Workshop Atendimento Humanizado no Setor Público

Quando? No dia 12/05 das 8h30 às 11h30, ou nos dias 19 e 26 de maio, das 14h às 17h

Inscrições pelo e-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br