Farmácia Pública Municipal está funcionando de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio dia

A Farmácia Pública Municipal está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h00, sem fechar ao meio-dia, está localizada na rua Nereu Ramos, na Policlínica, no bairro Magalhães.

Média de 1.600 mil atendimentos ao mês.

A Farmácia Municipal de Laguna concede os medicamentos sujeitos a controle especial que estão na relação municipal de Laguna (Remume), além dos medicamentos sujeitos a cadastro especial.

Os medicamentos oferecidos pelo município são disponibilizados mediante apresentação de prescrição médica válida da rede pública de saúde.

A Farmácia também é responsável pelos processos e entrega dos medicamentos e insumos do Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica, para os usuários do município de Laguna, com um total de 695 usuários cadastrados.

Além disso, a farmácia atende aos pacientes moradores de Laguna da Farmácia Judicial do Estado (325 usuários com processos cadastrados) e Farmácia Judicial do Município de Laguna (22 usuários com processos cadastrados).