Secretaria de Assistência Social e Habitação participa de agenda na FECAM

Secretário de Assistência Social e Habitação, Enivaldo Torres, esteve na manhã desta quarta-feira em agenda na FECAM. Pela manhã,  o secretário tomou posse como representante da região Sul de Santa Catarina  (AMUREL, AMREC e AMESC) na Câmara Técnica da Assistência Social. O objetivo do trabalho é constituir, discutir e fortalecer um espaço político de interlocução do movimento municipalista com os órgãos que respondem pela gestão da Política Pública de Assistência Social, a partir das demandas regionais, apresentadas pelo Colegiado Estadual de Assistência Social -COAS.

Pela tarde, a equipe manteve a agenda técnica com a Coordenadora de Assistência Social da FECAM, Janice Merigo, articulando e buscando novas informações, orientações e ampliação das ações para a Assistência Social de Laguna.