Comunicado: Centro de Triagem Covid-19 estará com os atendimentos suspensos nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Centro de Triagem Covid-19 não funcionará nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de junho. A suspensão das atividades é devido ao feriado nacional de Corpus Christi celebrado amanhã. Na sexta-feira, a equipe seguirá conforme a determinação da possibilidade de ponto facultativo para os servidores.

A secretaria informa que a equipe do Centro de Triagem organizou todos os testes que foram coletados até hoje. O grupo de monitoramento continua acompanhando os pacientes em isolamento pela Covid-19. Os departamentos responsáveis, Vigilância Epidemiológica e Centro de Triagem, permanecem em escala de plantão com expediente interno para notificações e laudos.

O Centro de Triagem Covid-19 retorna com o expediente normal na segunda-feira (7), das 7h às 19h.