Estrada geral do Distrito de Ribeirão Pequeno recebe vistoria e segue interrompida para veículos pesados

Uma vistoria conjunta da Secretaria de Planejamento, Defesa Civil, Obras, Guarda Municipal e Gabinete, no Distrito de Ribeirão Pequeno, averiguou a situação da estrada, após os estragos provocados pelas chuvas da última semana.

Alguns pontos ainda estão críticos e apresentam riscos ao tráfego de veículos pesados, que segue interrompido provisoriamente. Os mais preocupantes estão no Bananal e Morro Grande.

A Guarda Municipal está recebendo novos materiais de sinalização que serão instalados no local e com medidas paliativas, o tráfego poderá ser liberado para veículos de porte médio (até 15 toneladas) até amanhã, somente em meia pista em alguns pontos.

Segundo a Guarda Municipal, o objetivo é realizar as melhorias necessárias para poder liberar o trânsito do transporte público.

Após a finalização do relatório e a posterior homologação do decreto de emergência pela Defesa Civil do Estado, que a verba para recuperação definitiva dos danos deverá ser liberada.