Oportunidade de emprego: rede de supermercado prevê 100 novas contratações para agosto

Mais oportunidades de emprego e infraestrutura para Laguna. Em breve, a cidade poderá contar com uma nova opção de supermercado no município.  Com previsão para ser inaugurada em agosto, a rede de supermercados Tieli está finalizando as instalações da nova unidade que ficará localizada no bairro Mato Alto.

O grupo anuncia que o novo empreendimento possibilitará a abertura de 100 novos empregos. Com a novidade, a gestão municipal, representada pelo prefeito Samir Ahmad e acompanhado pelo deputado estadual Volnei Weber, estiveram reunidos com o diretor da rede Tieli Vagner Amancio, para formalizar as melhorias de infraestrutura na localidade, realizada pela prefeitura, principalmente em relação à mobilidade no local para facilitar o acesso na região.