Prefeitura e Casan realizam encontro para definir ações

Na manhã desta segunda-feira, 12, a gestão municipal representada pelo vice-prefeito Rogério Medeiros, pela equipe jurídica da prefeitura e pelo setor de Planejamento, estiveram reunidos com a diretoria da Casan, Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, para alinhar quais as próximas ações e melhorias que devem ser feitas em parceria.

No encontro, ficou acordado a extensão da rede de esgoto na Rua Leoberto Leal, no bairro Progresso e também na Avenida Colombo Machado Salles, no Campo de Fora. Um projeto de drenagem no bairro Jardim Juliana também sera apresentado. Os projetos ainda estão em fase de elaboração e em breve estarão disponíveis para licitação.

Outro ponto definido foi o repasse em 5% realizado pela Casan para a Prefeitura realizar trabalhos de drenagem no município, além de um possível convênio para pavimentação, no qual tem o objetivo recuperar vias que foram danificadas por alguma intervenção realizada pela companhia.