Prefeitura realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais

A Prefeitura realizou hoje, dia 15, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. O pagamento antecipado é mais uma ação importante da gestão que gratifica os servidores, que conforme a legislação trabalhista, só receberiam o benefício em novembro e dezembro.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, Administração e Serviços Públicos, o pagamento da primeira parcela contemplou aproximadamente cerca de 1.200 servidores.

Para o prefeito, Samir Ahmad, o benefício é importante para o fomento da economia e também para contribuir com a 39º Semana Cultural, que acontece no próximo dia 28. “Conseguimos liberar hoje a metade do décimo terceiro, a fim de movimentar e estimular o comércio local. Com essa injeção de recursos, também estaremos estimulando a semana cultural e o comércio em Laguna”, afirma.