Guarda Municipal participa de reunião para obtenção de porte de arma

Visando a maior segurança dos agentes municipais e da população lagunense, a Guarda Municipal participou na manhã desta quarta-feira (11), de reunião para solicitar a obtenção de porte de armas.

No encontro foram determinadas as exigências e determinações para a formalizar o acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Polícia Federal, cujo objetivo é a obtenção de porte de armas funcionais para a corporação. Preliminarmente, a Guarda Municipal já possui grande parte da documentação necessária.

A reunião contou com a presença da Delegada da Polícia Federal (Chefe do SINARM), Clarissa Cassol Dalmolin, Delegado da Polícia Federal e Superintendente Luiz Carlos Korff Rosa, do Comandante da Guarda Municipal Douglas Marcelino, da Corregedora da Guarda Municipal Karolliny Reinol Brittes Espindola, do Agente 2ª Classe Arlon Luiz da Silva e o Ouvidor da Guarda Municipal Anderson Filipe Fernandes.