Realizada a entrega de documentos para concessão de box do Mercado Público
Na manhã desta quinta-feira (19), foi realizada a abertura de análise dos documentos entregues por empresas que participaram do processo de licitação para concessão de boxes do Mercado Público. Os interessados tinham até às 9h de hoje para entregar os documentos.
Ao total foram encaminhadas quatro propostas, sendo que uma não pode ser habilitada, pois não tinha toda a documentação requisitada. O interessado terá o prazo de cinco dias úteis para adequação dos documentos.
A licitação é na modalidade concorrência, do tipo melhor oferta financeira, quem vencer a licitação terá a concessão do boxe pelo período de 20 anos, sendo intransferível para terceiros.
Os interessados estão concorrendo entre os 18 compartimentos disponíveis. Os espaços vão de 22 a 330 m², que serão utilizados por açougues, cervejarias, peixarias, floricultura, cafeteria, tabacaria e padarias. O preço das concessões podem variar de R$ 5 mil a quase R$ 298 mil. O Mercado Público ainda conta com ambientes e deques externos.
Um novo processo licitatório deve acontecer para os boxes que ainda não tiverem concessões adquiridas. A data não foi divulgada.