CASAN oficializa repasse de recursos para obras de saneamento em Laguna

Em evento realizado nesta sexta-feira juntamento com o Governo do Estado (27), a CASAN oficiliazou o aditivo ao Contrato de Programa com a Prefeitura de Laguna, no qual ficou estipulado o repasse de 5% dos recursos de arrecadação da CASAN ao Fundo Municipal de Saneamento. O percentual representa R$ 855.744,00 ao ano. Os recursos serão aplicados em ações, programas, projetos e obras de saneamento.

Durante o encontro também foi assinado ordem de serviço para execução de rede coletora de esgotos na Rua Leoberto Leal, em Laguna, bairro Progresso.

A rede vai atender famílias que vivem em área de interesse social próxima ao Sambódromo, onde a instalação de tratamento individual é inviável devido ao adensamento da ocupação. Com investimento de R$ 1,1 milhão, a infraestrutura vai beneficiar  em torno de 600 moradores que passarão a ter seus esgotos coletados e tratados.