Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulga homologação das escolas inscritas

Nesta segunda-feira (19) a Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulgou as oito escolas que se inscreveram e foram aprovadas para participar do projeto Câmara De Vereadores Mirins.

Para as nove escolas tiveram a inscrição deferida, para as instituições com inscrição deferida, é necessário o envio para a Secretaria Municipal de Educação e Esportes do material correspondente a Proposta de Trabalho do(a) Vereador(a) Mirim (orientações Anexo I), juntamente com a ata que descreve o processo eleitoral , ficha de inscrição do(a) candidato(a) a Vereador(a) Mirim com autorização dos pais ou responsáveis e autorização de uso de imagem (Anexo II e III), todos assinados, enviados para o seguinte e-mail: selecaocamaramirim@laguna.sc.gov.br, até o dia 24 de setembro de 2021.

Confira abaixo a relação completa:

Nome da Escola

EEB DR ARMANDO CALIL BULOS