Secretaria Municipal de Educação e Esportes vai viabilizar técnico de informática nas unidades escolares do município

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes vai disponibilizar um instrutor de informática para dar suporte tecnológico nas 21 unidades escolares do município. “O instrutor de informática vai oferecer suporte às nossas unidades de ensino, com a ideia de manter em funcionamento todos os itens tecnológicos que já temos e investirmos em mais itens”, informou a secretária Juliana Fagundes de Carvalho Luz.

Antes do início das atividades escolares o instrutor já estará nessa segunda-feira e terça-feira, 07 e 08, nas Escola de Educação Básica Iracy Virgínia Rodrigues do bairro de Barranceira e na Escola de Educação Básica Elizabeth Ulysséa Arantes, do bairro Portinho.

A secretaria quer garantir que todas as unidades de ensino possam iniciar as atividades escolares dia 14 de fevereiro com esse recurso.

A contratação desse profissional se deu por meio do Processo Seletivo Nº 02/2021 (FUCRI/UNESC).