Fundação Irmã Vera disponibiliza à população o Bazar Solidário

A Fundação Irmã Vera criou o Bazar Solidário e disponibiliza à população roupas, calçados e outros artigos através de doações.

O Bazar Solidário atende mais a população em condições de vulnerabilidade. São roupas, sapatos e acessórios que são doados pela comunidade.

Os interessados em doar e obter as peças devem se deslocar até à Fundação Irmã Vera, no endereço: Rua Almirante Lamego, s/nº, bairro Campo de Fora, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 19h. Caso o doador não possa se deslocar até o endereço informado, a Fundação Irmã Vera vai até o domicílio receber as doações.

O Bazar Solidário está solicitando doações de peças para bebês e crianças. Importante ressaltar que as peças doadas devem estar em boas condições de uso.

A Fundação da Família e Assuntos Comunitários (Irmã Vera) é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, instituída pelo Poder Público Municipal, com autonomia gerencial e financeira.

Foi criada pela Lei Municipal nº 276, de 21 de maio de 1993 e Lei Municipal nº 281, de 07 de junho de 1993.