Limpeza das praias após as chuvas começará nesta segunda-feira, 09

A Prefeitura de Laguna, através do Comitê de Crise, definiu o início da limpeza das praias a partir de segunda-feira, 09. Todas as praias da cidade sofrem com o grande acúmulo de resíduos vindos do Rio Tubarão e seus afluentes que desembocam na Lagoa Santo Antônio dos Anjos e consequentemente nas praias, após o alto volume de chuva dos últimos dias.

O objetivo, neste momento, é focar no trabalho das equipes e maquinários nas regiões que precisam de manutenção e atenção com maior urgência.

A Secretaria de Pesca e Agricultura será responsável pelo recolhimento de animais mortos nas praias nos próximos dias.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, continuam no atendimento às pessoas em situação de risco, mantendo suas equipes disponíveis para qualquer necessidade.