Governo Municipal abre licitação para pavimentar acesso à Praia do Sol e interligação à Praia do Gi

A região norte de Laguna receberá um novo investimento em infraestrutura viária e turística. Aguardada há muitos anos pela comunidade, o Governo Municipal realizará a pavimentação asfáltica da estrada geral de acesso à Praia do Sol, incluindo também a rodovia que liga o balneário até à Praia do Gi.

A licitação para execução da obra foi oficialmente lançada hoje, dia 17, para pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, passeio acessível e sinalização viária da Avenida Jaime Rodrigues, na Praia do Sol. Os recursos são destinados através de emenda parlamentar do Deputado Daniel Freitas.

A outra licitação também lançada hoje (17) é referente à pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária da Avenida Cláudio Horn, na Praia do Gi, Avenida Léo Max Feuerschuette, Avenida Clodoaldo Althoff e trecho da Avenida Jaime Rodrigues, na Praia do Sol. Essa será executada através de um convênio do Governo do Estado com o município no valor de aproximadamente R$16 milhões.

O trecho totaliza a pavimentação de aproximadamente 10 quilômetros.