Laguna assume coordenação da Câmara Técnica de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 12, a Câmara Técnica de Comunicação da Amurel voltou a se reunir, após um bom tempo sem atividades.

Estiveram presentes na sede da Amurel representantes dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Laguna, Imbituba, Gravatal, Braço do Norte, São Ludgero, Santa Rosa de Lima, Pedras Grandes, São Martinho, Armazém e Jaguaruna.

presidente da Amurel, Agnaldo Filippi, prefeito de Pedras Grandes, fez a abertura do encontro destacando a importância da comunicação nos municípios e colocando a Amurel a disposição do colegiado.

Ao final do encontro, foi eleita a nova coordenação da Câmara Técnica. O Secretário de Comunicação Social e Publicidade, Romulo Camilo, do município de Laguna irá coordenar a Câmara Técnica de Comunicação da Amurel , com Tubarão assumindo a vice-coordenação e Santa Rosa de Lima secretariando os trabalhos.

“Assumir a função de Coordenador da Camâra técnica da Amurel é importante pois destaca o trabalho que estamos fazendo na comunicação em Laguna. Recentemente nosso setor tornou-se uma Secretaria, dando ainda mais autonomia para o trabalho que já vinha sendo desempenhado.” afirma o Secretário.