Laguna participa do 21º Encontro Regional de Mulheres Agricultoras e Pescadoras

Na última sexta-feira (05), aconteceu o “21º Encontro Regional de Mulheres Agricultoras e Pescadoras”, um grandioso evento que reuniu cerca de 800 mulheres da região sul, no Farol Shopping, em Tubarão.

Participaram aproximadamente 40 mulheres pescadoras, agriculturas e lideranças de Laguna; Shirlene Medeiros, representando o prefeito em exercício Rogério Medeiros; secretária de Agricultura e Pesca, Patrícia Paulino; Elisabeth Lemos Remor, da EPAGRI de Laguna.

A programação iniciou às 8h30min com recepção e café, logo após abertura oficial, palestra (tema “Somos Mulheres, Somos Extraordinárias” com a sexóloga Gabriela Dias) e atividades lúdicas.

A Feira de Produtos da Agricultura Familiar aconteceu no estacionamento e seguirá até o dia 7 de agosto. O nosso município possui um espaço na feira, onde estão sendo comercializados produtos locais.

A realização foi da Gerência Regional da EPAGRI de Tubarão, em parceria com as Prefeituras dos 20 municípios envolvidos.