Laguna é sede da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola de 15 a 17 anos

Aconteceu ontem, dia 30, a primeira rodada da etapa microrregional do Campeonato catarinense de Futebol Escolar – Moleque Bom de Bola 15/17 anos em Laguna.

Os jogos estão acontecendo no Clube de Campo no bairro da Barbacena no período vespertino entre os dias 30,31 de agosto e 01, 02 de setembro.

Participam os municípios de Laguna, Pescaria Brava, Imbituba, Imaruí e Garopaba na modalidade de futebol nos naipes masculino e feminino.

A escola EEB Saul Ulysséa representa Laguna no futebol masculino, já o feminino é representado pela escola EEM Almirante Lamego, ambas campeãs na fase municipal que ocorreu mês passado. O Moleque Bom de Bola é promovido pela FESPORTE e realizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Laguna, os campeões de cada categoria representarão seu município da Seletiva Estadual com sede ainda não definida.