EEB Comendador Rocha se consagra campeã no campeonato Moleque Bom de Bola

A Escola de Educação Básica Comendador Rocha consagrou-se campeã da etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola categoria 11 a 14 anos que ocorreu em Laguna nos dias 05, 06, 08 e 09 de setembro.

Os jogos ocorreram no campo do Baixada na comunidade de Caputera, e teve a participação dos municípios de Laguna, Imbituba, Pescaria Brava, Imaruí, Garopaba e Paulo Lopes. Já no naipe masculino, a escola campeão foi a Escola Vereador Osvaldo de Souza Siqueira de Imaruí, seguido de Garopaba e Laguna, segundo e terceiro lugar respectivamente.

A EEB Comendador Rocha agora representará Laguna agora na etapa Seletiva da competição que ocorre em outubro com sede ainda não definida. O Moleque Bom de Bola é promovido pela Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE e realizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Laguna.