1º etapa do Circuito Lagunense de Surf Inter Associações é no próximo domingo (25)

As associações de surf sediadas no município de Laguna estão reativando o Circuito Municipal de Surf Inter Associações, com três etapas, a partir deste mês de setembro. A reativação se deu diante do apoio da Prefeitura Municipal de Laguna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

Com previsão de tempo positiva para realização do evento, a primeira etapa do circuito deve acontecer neste domingo (25) no Farol de Santa Marta, a partir das 8h.

A segunda etapa será realizada no dia 29 de outubro nas praias da Galheta, e o encerramento se dará no dia 26 de novembro, na praia do Mar Grosso (Molhes).

Cada uma das etapas pontuará para o Ranking Lagunense Inter Associações, que determinará os(as) campeões(ãs) municipais do ano de 2022. A pontuação final de cada atleta será a soma das pontuações obtidas em cada uma das três etapas do Circuito, sem descarte.

O Circuito será homologado e contará com staff técnico da Federação Catarinense de Surf (FECASURF), grande parceira das associações de surf do município na organização e no desenvolvimento desta modalidade esportiva.

Em todas as etapas todos os atletas finalistas ganharão troféu e kit de premiação. O campeão da categoria Open de cada etapa ganhará uma prancha Satto 0km, e o campeão Master ganhará estadia no Cabanas Termas Hotel, em Gravatal/SC.

Acompanhe maiores informações sobre o Circuito Lagunense de Surf Inter Associações 2022 nas redes sociais:

· Instagram: @interassociacoes.lg

· Facebook: /circuitolagunensedesurf