Estrada do Bananal ao Parobé receberá recuperação asfáltica, danificada por enchente

A Prefeitura de Laguna abriu licitação para contratação de empresa para execução da recuperação asfáltica da Rodovia João Batista Wendhausen de Moraes, do Bananal ao Parobé, danificadas na enchente que aconteceu em junho de 2021.

O projeto de recuperação foi realizado pela Secretaria de Planejamento Urbano e os recursos são oriundos da Proteção e Defesa Civil Nacional, no valor de R$426.999, 70. A obra terá contrapartida do Governo Municipal também.

A licitação, da modalidade tomada de preço, acontecerá no dia 20 de outubro.

Mais informações:

Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail pmlcompras55@gmail.com, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, sito à Av. Colombo Machado Salles – 145 – centro -Laguna SC, das 13:00 às 19:00 horas.