Pela primeira vez Laguna se classifica para o estadual do Moleque Bom de Bola feminino

A Escola de Educação Básica Comendador Rocha conquistou a classificação para etapa estadual do Moleque Bom de Bola feminino, na categoria de 11 a 14 anos. Laguna participa das competições desde 1993, mas pela primeira vez participará da estadual com time feminino.

Os jogos da 11ª etapa seletiva ocorreram no campo do Paulo Carneiro, no bairro Caputera. Evento do governo do Estado, promovido pela FESPORT em parceria com a Prefeitura de Laguna.

A Estadual do Moleque Bom de Bola ocorrerá na cidade de Luiz Alves, de 1 a 6 de novembro.

” Essa conquista é muito importante para nossa escola, porque valorizamos o esporte como forma de desenvolver valores que contribuam na formação dos alunos. Os jogos promovem a socialização entre outras escolas.” comemora Ana Claúdia, Professora de Educação Fisíca do E.E.B Comendador Rocha

FEMININO:

1º lugar: Comendador Rocha – Laguna