Prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura de Laguna manifesta o seu mais profundo pesar pelos falecimentos de José Alves Fernandes, o nosso tão querido Zé Mala, e Valentim Vicente Rebelo, 4 anos.

Zé Mala, 75 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 21, após uma batalha contra o câncer. Foi por mais de 40 anos uma figura marcante no Natal, dando vida ao Papai Noel.

Professor e apaixonado por Carnaval, foi homenageado pela Fundação Lagunense de Cultura durante o Baile das Bonecas esse ano.

Seu corpo será velado nesta terça a partir das 16h no Asilo Santa Isabel e seu sepultamento se dará amanhã, 22, às 09h30 para o cemitério da Irmandade de Santo Antônio.

Em tempo, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com extremo pesar, lamenta a morte de Valentim Vicente Rebelo, 4 anos, criança estudante do Centro de Educação Infantil Prof. Laureni Vieira de Souza, como também expressa a solidariedade aos pais Kelvim da Silva Rebelo e Kamily Sabino Vicente nesse momento tão difícil.

“Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Samir Ahmad, em nome dos servidores públicos da Prefeitura de Laguna, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade na cidade e do pequeno Valentim. Força à todos”.