Chamada Pública para exposição na Galeria Municipal de Artes

A Prefeitura de Laguna divulgou nesta segunda-feira, 27, através do Diário Oficial, que abriu chamamento público (01/2023) para seleção de quatro propostas de artes para exposições individuais ou coletivas na Galeria Municipal de Artes Richard Calil Bulos ‘Chachá’, no Mercado Público para o ano de 2023.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do formulário online clicando aqui, até o dia 12 de abril, às 23h55.

Todas as informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital, no site da prefeitura, através de solicitação pelo e-mail: fundacaoculturalaguna@gmail.com, no telefone (48) 3646-2542 ou ainda na sede da Fundação, no Cine Teatro Mussi, Centro Histórico, das 13h às 19h.