Chamamento público para médicos e auxiliares de saúde bucal

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, com fundamento na Lei Complementar Municipal nº 0006/2023, de 17 de março de 2023, torna público, o processo seletivo público e abertura das inscrições, no período de 05 de abril de 2023 a 6 de abril de 202, até às 13:00 horas, para a contratação de médicos e ASB – Auxiliar de Saúde Bucal, para o provimento de cargos temporários, por excepcional interesse público.

Ao todo são 5 vagas para médicos e 2 para auxiliar de consultório dentário. Os selecionados no certame serão contratados para atendimento na Estratégia da Saúde da Família (ESF) em Laguna.

Os currículos para análise e participação do processo seletivo deverão ser encaminhados através do e-mail: secretariasaudelaguna@gmail.com, aos cuidados da servidora Vânia Regina Eyng Teixeira, a partir do dia 05 de abril no horário das 07:00 horas às 18:00 horas do dia 06 de abril de 2023.

O edital será divulgado no Diário Oficial.