Obra do anel viário se aproxima da conclusão com finalização da sinalização horizontal

A obra de revitalização do anel viário, entre os bairros Mar Grosso e Magalhães, está prestes a ser concluída com a finalização dos trabalhos de sinalização horizontal. Nos próximos dias, a obra passará por uma avaliação técnica.

“Essas obras representam um avanço significativo para o turismo local, proporcionando uma beira-mar moderna, com pavimentação asfáltica, ciclovia e quiosques que visam oferecer maior conforto aos turistas e à nossa população. Sem dúvida, será um marco histórico para nossa gestão” comemora o Prefeito Samir Ahmad

A obra compreende a pavimentação asfáltica da rua Ervin Rubi Teixeira (antiga Eng. Garfree), rua Tito Castro, além da repavimentação asfáltica das avenidas João Pinho e Senador Galotti, no Mar Grosso, e avenidas Getúlio Vargas e Prefeito Guimarães Cabral e João Pessoa, no Magalhães.

Além disso, foi realizado readequação da drenagem, ciclovias em todas as vias, objetivando segurança, conforto e melhoria na mobilidade urbana.

Samir Ahmad ressaltou ainda que com obras de tal magnitude, Laguna está pronta para se desenvolver economicamente, citando o interesse de diversas empresas em se estabelecer na cidade, conforme indicado pelos dados do CAGED, que registraram 1.108 vagas de emprego positivas até o dia 31 de dezembro de 2023.