Operação da Polícia Civil não tem ligação com a Prefeitura de Laguna

Tendo em vista a divulgação em matérias jornalísticas e em redes sociais, a Prefeitura de Laguna vem a público esclarecer que não tem qualquer ligação com a operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta terça-feira, 04.

Prezando sempre pela transparência pública e zelo nos processos licitatórios, o município reforça novamente que não houve ação policial em estruturas públicas municipais e que apenas mandados de busca e apreensão foram executados em empresas e residências particulares de investigados, sem nenhuma relação com serviços públicos de nossa cidade.

De acordo com a 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais as investigações apuram fraudes em licitações em Tubarão, Capivari de Baixo, Pescaria Brava e Jaguaruna.

Acompanhe os canais oficiais da prefeitura para mais informações. Cuidado com as fakes news.

Secretaria de Comunicação e Publicidade Institucional