Ouvidoria: conheça um dos canais comunicação da prefeitura com o cidadão
Criado em 2013, o setor de Ouvidoria do município é um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.
Com o objetivo de promover a transparência, eficiência e a segurança das ações realizadas pelo Governo Municipal e Fundações Municipais, é um setor fundamental para garantir a qualidade dos serviços públicos.
“O ouvidor tem a atribuição de receber as queixas e reclamações dos cidadãos acerca das qualidades dos serviços prestados por uma organização pública ou privada. Assim, promove essa interlocução para a solução das disfunções e irregularidades ou mediação entre as partes, além de garantir um processo educativo para a cidadania”, o Ouvidor Municipal, Guilherme Medeiros Martins.
Segundo Guilherme, a Ouvidoria colabora para a melhoria dos serviços públicos e busca proteger os direitos fundamentais dos cidadãos.
Onde reclamar, sugerir e elogiar?
ATENDIMENTO:
Presencial: Térreo do Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária).
Whatsapp: 3644-0334
E-mail: ouvidoria@laguna.sc.gov.br
Acesse o Fala.BR
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.