Plano Diretor: núcleo gestor realiza oficina participativa na Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira, dia 2, a Prefeitura de Laguna, através do núcleo gestor de Revisão do Plano Diretor, realizou uma oficina avaliativa e propositiva na Câmara de Vereadores. Além dos representantes do legislativo, estavam presentes moradores, entidades e associações representativas de diversos segmentos.

Durante a oficina, os participantes foram orientados sobre a importância e a metodologia da Revisão do Plano Diretor Municipal. Foram propostas sugestões e abordado os problemas, potencialidades e desafios relacionados ao desenvolvimento urbano do nosso município.

Um formulário participativo de revisão do plano está disponibilizado à população, de forma online no site da prefeitura, para levantar as carências, demandas e problemas de cada região.

Acompanhe todos os passos do processo de revisão, clicando aqui.

Confira a data das próximas oficinas:

Magalhães

Dia 3/10: Clube 3 de Maio – 19h

Como participar da revisão do Plano Diretor?

Todos os cidadãos e a sociedade civil organizada podem participar através das atividades presenciais, debates, oficinas, reuniões, seminário, conferência final e audiências públicas.

A Prefeitura também disponibiliza o email: planodiretor@laguna.sc.gov.br para envio das contribuições. E através do formulário online.